segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Paixão e Virose

Foi na rodoviária de São João Del Rei.
Estava sentadinha, de vestido verde, sandálias de couro e colares de madeira cucucharãna.

- mete por trás enquanto olho pela janela?
- claro. posso apagar meu baseado nas suas costas?
- pode.

Essa sim! Pensei.

Duramos até a última partida da copa.

Enquanto brasileiros comemoravam a conquista da taça, eu tossia, vomitava e cagava gambás urbanos. Fedemos nós e a casa dos pais dela.

- você volta? perguntou-me na rodoviária.
- você quer que eu volte?
- acho que não.

Não voltei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário